Blusa preta rocker (Tá na promo Brindes da Lu)

Essa blusinha está praticamente NOVA. Ia dar de presente para uma prima minha, mas não deu certo. O tamanho é único (mais para M). Só que o tecido é de algodão + suplex, então fica modelado no corpo (não muito justo). É em decote V e o mais legal fica por conta do detalhe da manga, que é de tecido transparente. Tem uma inscrição em prateado na frente que diz "Romantic". Comprei numa lojinha da Rua Augusta, Jardins.


Preço: R$ 40 (frete a combinar). Tá na promo Brindes da Lu.




6 comentários:

Giane Carvalho disse...

Oi amiga, tudo bem? Só p/ avisar que estou te seguindo e te linkei. ;o)
Se puder me linkar tb: www.bauhype.blogspot.com
Bjo

Josi Alegria disse...

Oi lindinha, tô acabando de chegar na área, sou fã dos bazares e muito mesmo. Eu tenho um blog de make já há um tempinho (curto), mas acho mto gostoso todo esse clima tb. Então, resolvi fazer meu "bazarzim" rsrs. Eu abri as postagens com 2 sapatinhos. E hoje colocarei mais algumas coisinhas tb... Passa lá pra dar uma olhada. Um mega beijo pra vc. Fique com Deus ! >> Josi.

Anônimo disse...

Olá,
ACABEI DE FAZER UM BRECHÓ COM ÓTIMAS ROUPAS. TEM DASÚ, LELIS BLANC, AREZZO... AINDA VOU POSTAR MUITO MAIS. DÊ UMA OLHADA LÁ QUE TENHO CERTEZA QUE VC VAI ADORAR E SE DEMORAR PODE FICAR SEM O QUE TE INTERESSAR.
BEIJOS E DECULPA DIVULGAR ELE AQUI.

http://brechonana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi me interessei por esta camiseta, ela ainda esta à venda? Quais as medidas (busto, cintura, comprimento) e valor do frete para 07750-000?

Att, Paula

paula.prucoli@hotmail.com

Via Dupla Brecho disse...

oiii, estou namorando esta blusa faz tempo, estou montando um blog tbm, pois trabalho com brechós e mercado livre já faz um tempo. Se tiver algo que lhe interesse pra trocar por ela. Dê uma olhadinha, tá, beijocas.

mercado livre= veravende
blog= viaduplabrecho@gmal.com

Maria Vallentina disse...

Oi linda!
Muito bacana seu blog! Vamos trocar links? Já estou seguindo o bazar das esforçadas tb, se puder retribuir ficarei super grata.
bjs
Rosane
http://brechomariavallentina.blogspot.com