[VENDIDO] Bota de couro marrom Khelf - n°36

15 comentários:

Mari disse...

Poxa, nenhuma de vcs calça 37? Sou nova por aqui, adorei a descrição do blog! Beijinhos

Simplesmente Luísa disse...

Olá!!!
Venha me conhecer...
Beijos
http://bazardalulu.blogspot.com/

Fran Emmerick disse...

Ei! Criei um brechó também e gostaria da sua visita.
Vou colocar um link do seu brechó na minha página, se você puder fazer o mesmo eu agradeço!

O endereço:

http://brechodaquhher.blogspot.com/

Bjos,

Fran

Isadora disse...

Oi meninas,
Nós do http://brechopanelavelha.blogspot.com já adicionamos vocês!!! Se puderem fazer o mesmo a gente agradece! Beijos, queridas.
Isadora, Barbara e Maria Clara.

Um de Cada disse...

Oi linda, só vendas mesmo! Obrigada! bjos

Renatta Bessa! disse...

oi ...
adorei essas botasss...e são emu numero !
vou deixar meu e-mail ..espero contato
renatta_bessa@hotmail.com

Anônimo disse...

oi quero essa bota tbm. segue meu email thays.ads@hotmail.com e cep 04280-000.
vamos fechar negocio junto com o sapato preto!?

aguardo seu retorno, ok?!

beijos!

.:.:Pri®:.:. disse...

Entre em contato comigo, se ainda nao vendeu a bota!!!
pri.last.night@terra.com.br

Bjs

Carol disse...

Gostei da bota, Gostaria de saber se é 36 grande ou pequeno, eu calço 36, mas alguns sapatos fechados devem ser 37. Também gostaria de saber o frete para 24230250. meu email é: fioravantiana@hotmail.com

Mania de brechó disse...

Caso ainda não tenha vendido a bota eu quero!!!
abrindooarmario@hotmail.com

Unknown disse...

as botas ja foram vendidas??

Cristiane disse...

Oi Tatinha, ainda não!

Anônimo disse...

Cristiane,

estou interessada
se puder me mande um e-mail
tatiana.chiapetta@yahoo.com.br

obrigada

Att,
Tatiana

Anônimo disse...

Adorei!!!Quero p/ mim...bom mais vamos lá...vê p/ mim quanto fica o frete??O cep é 60430260 e meu email é vanesssenger@hotmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...

olá, se você não vendeu...estou muito interessada
rayane.s@nunoferreira.com.br
frete para 01246-080
aguardo contato

Rayane