[VENDIDO] Vestido florido frente-única salmão, vinho e azul- M



19 comentários:

Anônimo disse...

me dê preferÊncia!!!
preciso apenas saber o tamanho do busto, mede pra mim?
meu busto é 42/44 será que serve?
o tecido estica um pouquinho ou não?

michellebastosteatro@gmail.com

beijos.

Anônimo disse...

te mandei um e-mail mas acho que não chegou, embora tenha recebido sua resposta antes!!!

pode reservar até amanhã?

Qual é o frete para 70 834 150 ?

Michelle

michellebastosteatro@gmail.com

Anônimo disse...

Oi! Caso a moça desista do vestido, você pode me mandar um e-mail, por favor? Obrigada! mary.rotta@gmail.com

(e refazendo a pergunta dela, qual o tamanho do busto? estica?)

Unknown disse...

Boa tarde,

Adorei o vestido, por gentileza me passe a cotação do frete para o cep 89874 000 - Maravilha SC.
Também quero saber se podemos fazer uma troca,( vestido vremelho longo, calças jeans, bolsa estilo mochilinha , entre outros que posso mandar as fotos).

Aguardo retorno

Daniela

Anônimo disse...

Boa tarde,

Adorei o vestido, por gentileza me passe a cotação do frete para o cep 89874 000 - Maravilha SC.
Também quero saber se podemos fazer uma troca,( vestido vremelho longo, calças jeans, bolsa estilo mochilinha , entre outros que posso mandar as fotos).

Aguardo retorno

Daniela

Cristiane disse...

Querida, fica R$24. Mais o vestido, R$ 59.
No momento, prefiro vendê-lo, pois estou precisando de dim dim...rs
Faço tudo por R$ 50. O que acha?

bj

Cris

ps: me mande o seu e-mail.

Anônimo disse...

Oi Cris, desculpe, esqueci de colocar meu e - mail antes...mhdanni@yahoo.com.br....
Como funciona o pagamento?

Daniela

Anônimo disse...

Ah também, esquec de pedir qual é o tecido? Ele tem elastano?

Daniela

Flavinha disse...

já vendeu o vestidinho? Senão, meu e-mail: flalima@gmail.com.
Bjs!
Flávia

Anônimo disse...

Olá!! Tudo bem?? Vc já vendeu esse vestidinho?? Se não me mande um email: carol.hulpan@terra.com.br
Beijos

Anônimo disse...

Oi, gostaria muito desde vestido, mas preciso de um retorno, se ainda tem dele , até sábado.
mari_chaves01@yahoo.com.br ou
mariana.cr@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá!!
Amei este vestidinho!!
Ainda está disponível?
soso.penteado@gmail.com
Beijinhos!!

Helena disse...

oi, já vendeu?
Se não quero comprá-lo

helenaweb@gmail.com

Unknown disse...

vanessa@mavelrio.com.br
20071-001

voce ja vendeu esse vestido?

Hanna. disse...

Oi linda,
amei o vestido,mas vejo que tem muitagente na frente,mas n custa nads arriscar,
ja vendeu?
Aceita trocas?

=**

Mari S disse...

Olá, qual o comprimento desse vestido?Grata.

Cristiane disse...

Maria, deixe o seu e-mail, por favor.

Anônimo disse...

ola,
quero saber se o vestido ja foi vendido

o meu email é grikuhn@gmail.com

att
Ingrid

Anônimo disse...

ah o cep é 04017-050 SP