[VENDIDO] Sandália pink com salto fino branco - 36

19 comentários:

Chel disse...

Tamanho 40 ou M???

Elise disse...

Venda de sapato LOUBOUTIN STYLE!!
Não deixe de dar uma espiadinha, ok?!
Beijas.
http://www.pourelise-saladamista.blogspot.com/

Moranga disse...

Lindaaaaa!!!
Adoro bolinhas! rs
Podem me linkar?
Abraçosss

Muriel Godoi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, td bem?? Me chamo Indira, sou administradora do site www.roupasdebazar.com.br gostaria muito de trocar link com você, estou iniciando a divulgação do site, pois ele entrou no ar semana passada. No site tem uma area especial para divulgação de links. Conto com a sua parceria.

Aguardo e agradeço,

Indira de Sousa
contato@roupasdebazar.com.br

Débora Oliveira disse...

Amiga,
Me add aí: deboralinafrescalina.blogspot.com
Eu já vou por o seu!

Alê e CaRoL disse...

Oi
Depois de muito navegar nos brechós virtuais(viciei Mesmo..hehe),resolvi criar um tb...afinal preciso de espaço pra colocar tantas coisas legais que ESTOU achando por aqui!
Se quiser linkar agradeço...dá uma passadinha lá!!
Já linkei o seu.

bjo
VITRINE DO MEU ARMÁRIO

Bazar da Tita disse...

Nossa! Linda! E essas bolinhas são mesmo um charme! rs

Carol & Nanda disse...

Oie!!
Te linkei no meu brechó, passa lá depois pq temos novidades!
Beijos

www.borninheels.blogspot.com

Crica disse...

Oi linda, te achei no blog da Bru,tbm entrei na onda dos brechós, vem conhecer o meu???
http://cricabazar26@blogspot.com

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Vejam meu blog...Sapatos a patir de R$20,00 reais.
Beijos..
http://sosapatos.blogspot.com

Daniela disse...

AMEI o sapato, mas... estou meio sem grana no momento. Se vc resolver baixar o preço (tipo baixar bem), avisa pra mim?

Lucy Lane disse...

Oi Daniela,
Quanto vc quer pagar nele? Vamos negociar... Bjos
Lu

Ticiana disse...

Oi! Adorei o sapato, mas meu número é 35, será q fica muito grande? Tô sem dinheiro no momento, mas se vc tiver interesse tenho uma sandália q foi usada apenas uma única vez e tbm paguei 125,00 por ela, coloquei à venda bem baratinho já q não uso, mas quem sabe fizemos uma troca. e-mail ticianinha2004@yahoo.com.br, meu brechó é www.brechoelasporelas.blogspot.com, me linka, vou te linkar tbm. bjo

Anônimo disse...

por favor, pelo amor de DEUS to precisando de uma sandalia dessas, mas com um preço não tão alto vi umas em lojas que costumo freqüentar, mas não sai por menos de R$180 e vcs sabem dinheiro de universitaria eh bem pouquinho...
dthalitarachel@yahoo.com.br
CEP:62850-000

Janaina Silmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina Lopes disse...

Oi!
Queria saber se a sandália ainda está disponível!!!
Meu CEP é 81710-350 e email: ac.sequeira@gmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Vc ainda tem essa sandália? se tiver entre em contato por favor! Obrigada
giselle_eugenia@yahoo.com.br