[VENDIDA] Maxibolsa de couro ecológico preta

7 comentários:

Suely Araujo de Santana disse...

Cris, será que você podeia me ajudar com o Zookoda? As pessoas estão cadastrando o email, eu já atualizei o blog mas creio que ninguém esteja recebendo email, porque eu mesma não estou. Eu sou a Bia, filha da Lika do bazar Tricô da Lika. Se você puder me ajudar me add no msn: biazinhasantana@hotmail.com
Um beijo!

julia disse...

tenho interesse na bolsa, meu cep é 22260-001.

Carina Bonates disse...

Olha o dia dos namorados aíí!!!!
Agora é a hora!!!
Adicionei peças masculinas ao meu bazar!!
Aproveitem pra conferir também as feminas pois abaixei os preços!!

http://quitandafeliz.blogspot.com

Aproveitem!!

Bazar da Tita disse...

Estou encantada com o mundo dos brechós virtuais!

Tanto que criei um pra mim hoje! ;)

Achei tudo lindo. Voltarei pra ver tudo com mais calma.

●๋• Olive Garden Store ●๋• disse...

Maravilhosa essa bolsa! AMEI! Pena que nao estou podendo agora... =(

Eu mesma disse...

adorei a bolsa!!! estou com medo pelo tamanho pois sou baixinha rsrs 1,58...
mas calcula o frete pra mim, to atras de uma bolsa preta assim a tempos!!!
27283350
meu e-mail thais.taylor@bol.com.br

Renata D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.