[VENDIDO] Maiô engana-mamãe Cia Marítima - 42

 

8 comentários:

Anônimo disse...

oi meninas!

Tenho um brecho nao virtual. Poderia fazer um link ? http://brechodejavu.blogspot.com/


Muiito agradecida

Anônimo disse...

Olá,
adorei o maiô e quero ficar com ele.
Nunca comprei em brechó virtual e preciso das informações.
meu e-mail: aline.vieira@dixietoga.com.br ou alineveras@bol.com.br.

Por favor, me respondam.

BAZAR CONSUMISTA disse...

oie...o maio ainda tá disponivel? vc aceita trocas? de uma olhadinha no meu blog :))beijoss

BAZAR CONSUMISTA disse...

oi cris..desculpa responder por aqui, mas nao achei seu email!
vi que o maiô é 42 mas veste 40... ele nao veste um 42??
bjo

sim disse...

Imagino que maiô já esteja vendido, mas se estiver disponível entra que contato que eu amei. O email é sabrinahh7@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o frete para 03152-220? PAC e E-SEDEX
O e-mail é carla.pires@ig.com.br

Flávia disse...

Será q ainda tem esse maiô... Adorei ele...

São Paulo - Capital

Cep 02133-050

flaviapkhc@ig.com.br

Anônimo disse...

ola esse maiô jah foi vendido adorei adoraria fiar com ele se tiver ainda ai me envie um e-mail me dizendo como farei
medicinagatha@hotmail.com