[VENDIDO] Calça jeans Opera Rock 42

23 comentários:

Trevinho da Sorte disse...

Oiiiii Floriss

Humm..como num sou magrinha me achei nessa calça hahahaha

queria saber qtos cm tem a cintura dela....

Adoreiii...

BjO BjO

Anônimo disse...

ai,ai,ai...
assim tu me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei!
eh cos baixo?
fehermanita@hotmail.com
bjjjj

Trevinho da Sorte disse...

Florisss....
esqueci de deixar o e-mail..
to aguardando ta...

meu e-mail

babi_artdesign@yahoo.com.br

Obrigadinhaaa

BjO!!!

Débora Oliveira disse...

Amiga, bazar atualizado! Passa lá!
bjs

Bazar da Tita disse...

Cris, que bom que tem gostado das peças que tenho colocado lá no Bazar! Tenho feito isso com muito carinho!

Infelizmente estou dando preferência às vendas. É que criei o Bazar também pra me ajudar a concretizar um projeto pessoal. Não fica chateada, ok?

Beijo!

Dai disse...

Oi meninas,
Estou passando aqui para divulgar um novo blog, o CASA DOS BRECHÓS, onde eu irei aos poucos juntar e divulgar o maior número de brechós e bazares que conseguir.
Acabei de linkar o teu :)
Estou esperando tua visita.

Era da Fran e agora é meu disse...

E aí amiga, o vestido rosa ainda está disponível!!!
Se vc quiser trocar mesmo, eu adorei a calça. Volta a diferença, claro!
Bjim

mila disse...

Oiiii!!!Adorei essa calça da ópera rock,ela tem strech(axu q é assim q escreve!!??)Obrigada!!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oI..poderia me passar as medidas da cintura..do quadril..e do gancho frontal??

obrigada

ahh..tbm o valor do frete para o cep 22720180.

email: cacpassos@hotmail.com

mila disse...

por favor vc poderia me passar tds as medidas dela!!!Pq na verdade visto 44,+ se ela tiver 1 pouko d strech ela entra!!!obrigada!!

Anônimo disse...

Mila, td bem?
A calça tem, sim, um pouco de stretch. O modelo é reto.

As medidas são:
Cintura: 82 cm
Quadril: 95 cm
Gancho frontal: 22 cm
Coxas: 50 cm

Qualquer coisa, deixe seu e-mail por aqui. Assim nos falamos melhor.

Bjs,

Van

Le disse...

Essa calça tá me tentando, heim!!!
Olha, add vcs no meu brechó, se puderem me add tbém adoraria. Bjs e boas vendas, Leticia

Anônimo disse...

oi, tudo bem...seu brechózin é um dos meus preferidos...estou add vc no meu, vcs podem me add no de vcs??
beijocas
http://modamiabrecho.blogspot.com/

Era da Fran e agora é meu disse...

Oi!!!
Continuo namorando a calça!
Calcule o meu frete: 29.090-700.
francinefilogonio@hotmail.com
Bjx

Tamara Crants disse...

Tambem tou de namoreco com ela!

A cintura é alta, média, baixa...?

Frete: 09810750
Email: tami.crants@gmail.com

Beijos!

BAZAR CONSUMISTA disse...

Amiga vc nao aceita trocas nessa calça nao ?
de uma olhadinha no meu blog que está cheio de coisinhas lindas, tenho varias peças de grife tambem, quem sabe vc nao se interessa por alguma coisa né :)
beijosss

Danielle Littera disse...

Adorei a calça, mas como vcs são de SP ainda vai ter um fretezinho básico.

Eu sei que já tá na promoção, mas pensem no que podem fazer por mim aí?

Vcs linkam meu bloguinho aí no de vcs? Ele é novinho, um bebê ainda.

Um beijo.

Tati disse...

Vcs trocam essa calça?

Unknown disse...

hei, ja vendeu a calça?
opera rock?
allinejajah@gmail.com
cep 74.250-280

Anônimo disse...

Oi Cris,
Eu sou a Angélica...
Eu que comprei a peeptoe de ti, hehehehe...
Web pequena não?!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Oi, Cristiane! Super obrigada pela indicação do link! Beijinhos, Ana.

BAZAR CONSUMISTA disse...

quanto fica o frete pro cep 15090-360?? obrigada