[VENDIDO] Regata balonê verde MOB - M

6 comentários:

Trevinho da Sorte disse...

visitandooooo

Ameii essa regatinha balonê dimaisssss

:)

passa la na vendinha depois ...

Boa Sorte nas Vendassss!!!

BjO BjO!

Anônimo disse...

amei!
coloquei silicone a pouco to com medo que nao sirva nos peitones...
calcula ai quanto que ta pra me mandar.
porto alegre cep,91030-290
fehermanita@hotmail.com
ps:ta liquidando algum primo da foto abaixo?
=D

Tata disse...

Olá!
Adorei essa regata
Mas meu problema é no busto hahaha
e tb tenho as costas nao mto largas, mas um pouquinho.
Fica bom no seu busto? quanto vc mede?

desde já obrigada ^^
Tata

Mari Costa disse...

Oi, estou interessada nessa batinha e no peep toe preto. Calcula o frete para 70658700 ?

Fico no aguardo,

Marília (armarioaberto@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá,

estou interessada nessa bata. [linda]²
Aguardo contato. Obrigada.

=*

priscila.kgm@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah, esqueci do CEP 74333-015

priscila.kgm@hotmail.com