[VENDIDO] Bata colorida de alça TNG - P

11 comentários:

Paula disse...

oii, tu fazes trocas???

Paula disse...

hmmmmmmmmmmm, será q esqueci de deixar meu e-mail..... hihihi

paulalm@gmail.com

besos

Letícia B. disse...

Olá!

Estou passando para divulgar meu brechó: vendaetroca.blogspot.com
Muitas vendas e muitas trocas por um mundo ecologicamente sustentável =)
Se você gostar de algo de lá me mande um e-mail ou deixe um comentário para negociarmos uma troquinha, pode ser?

Beijos!

Letícia
http://vendaetroca.blogspot.com

Letícia B. disse...

Nossa Cris! Que bata liinda! Estou apaixonada!

Ju disse...

Olá!

Adorei essa batinha!

Você faz trocas?

Beijinho!

bazaruau disse...

troca amiga? patyakemi@hotmail.com

Diversart disse...

Me interessei na bata. meu e-mail é lucianacarol@terra.com.br, faz por 30 + frete CEP: 13574-002

Bonecas Consumistas disse...

troca????

Anônimo disse...

oiii!!
adorei a batinha.. quanto fica o frete para o cep 42700000???
meu email é fee.d@hotmail.com
Brigadaa

Unknown disse...

Olá Adorei a bata!! Quanto fica o frete para o cep 49.040-020

Manu (manu_aragao@hotmail.com)

Pyt disse...

Olá,adorei a batinha.Quanto fica para BH/Cep:30.130-160?
Agradeço,abs.

Pyt(pythelbert@gmail.com)