[VENDIDO] Saia branca com tiras de cetim coloridas - 42

22 comentários:

Anônimo disse...

oi meninas, visitem o blog da minha amiga!

beijos

http://bazardamary.blogspot.com/

Maryana Niggaz disse...

ADOREI O BLOG DE VCS!! APAREÇAM NO MEU BJUS

Letícia B. disse...

Olá Cris!

Você faz trocas?
Gostei de tantas peças daqui!
Passa no vendaetroca.blogspot.com e se gostar de algo me avise!

Beijos,

Letícia
leticiabarbano@bol.com.br

Eu Voto Anastasia disse...

Essa peça ainda tá a venda?

(lu.gosling@gmail.com)

Anônimo disse...

se estiver a venda eu sou a proxima...!!!

=]

cep para 20735-080 Rj

Beijos

thais_lariquinha@hotmail.com

Unknown disse...

linkei vocês! caso queiram retribuir, meu blog é http://minharoupasuaroupa.blogspot.com/
bjs!

bazaruau disse...

estao linkadas no meu.. se der me linkem tb!

Paulinha disse...

novidades passe la!!!!
bjao

CAROL M. disse...

Olá, Meninas!

Queria convidá-las a conhecer o meu Bazar e dizer que já linkei vcs.
Se pudessem retribuir me linkando tb... :)
Ah...vi que gostam da Zara...tem uma bata de lá lindinha no meu Bazar!
bjs.

Brechó Amora Carioca :) disse...

oii, sou nova ak no mundo dos bazares :D

Te linkei, me linka? :}



beijos ;*

Anônimo disse...

eu quero a saia, se ainda estiver disponível!!!

maria carolina
carolinaschaedler@hotmail.com

Vanessa disse...

olá tudo bem? adoro o seu brechó to sempre passando aqui! te linkei no meu se puder me linkar tbém ficarei feliz parabéns pelo trabalho boas vendas vanessa

Camila disse...

Meninas!
Estou montando um bazar também e linkei vocês! Adoreeei tudo!

Beijos

bazaruau disse...

amiga, mtassss novidades no meu album, da uma olhadinha! Bjs

BAZAR CONSUMISTA disse...

Amigas...sou nova aqui nesse negocio de blog..queria que voces me adicionassem ,pois nao faço nem ideia de como se adiciona alguem ..rsrs
de uma passadinha, estou com varias coisinhas lindas. Beijos

Maria de Castro disse...

querida, já te adicionei lá no meu brechó.

http://brechodaritinha.blogspot.com/

se quiser linkar o meu....

beijo.


Maria José Castro

Claudinha disse...

Vamos negociar? Quero ficar com a saia.
claudia Santos
cep: 25060-290
claudianiki@gmail.com

Claudinha disse...

Oi. Vamos negociar?
claudianiki@gmail.com
cep: 25060-290

Desejo ficar com a saia.
Abraço.

Bárbara Bela Bazar disse...

Olá amiga sou dou Barbara Bela Bazar e coloquei um link para você lá.

Acabo de abrir o Bazar com peças lindas de várias marcas, aguardo sua visita, e se puder me linkar também fico feliz =)

Mil bjus e boas vendas e compras! =**

Babi
http://barbara-bela.blogspot.com/

Clothes in Wonderland disse...

amiga! depois me linka, sou nova por aqui.
Estou linkando todos os bazares lá no meu também. um beijo =)

Priscila
Clothes in Wonderland

http://clothesinwonderland.blogspot.com/

Unknown disse...

Se a saia ainda estiver disponível, eu quero comprar. Como faço??
raposo_cotta@yahoo.com.br
CEP:22.221-140

Claudia disse...

Olá,

passei para divulgar meu armário-ovo. Quando puder me faça uma visitinha.

Aproveitei e linkei seu blog no meu. Agradeceria muito se você pudesse linkar meu armário-ovo no seu blog.

Beijinhos,
Claudia

http://meuarmarioeumovo.blogspot.com