[VENDIDA] Blusinha goiaba Maria Garcia - Tamanho 40


21 comentários:

Solineu disse...

Olá, meninas!
Simplesmente demais o blogchó de vcs! Amei!
Espero q gostem do meu tb...
Mais uma pedindo pra vc dar uma forcinha... Heheheh..
Inaugurei o Saia Rodada!
Vão lá dar uma conferida, ok?

http://modadesegunda.blospot.com

Obrigadão e boas vendas pra nóis tudoooo!

bjs,
Ana Airam

e-brechox disse...

Essa blusa goiaba.. eu gostei mas estou em dúvida com o decote. Será q fica muito, digamos, indecente? Disse que ficou grande em vc. se puder me envie informãoes sobre medida no entorno do peito e comprimento.
bj

Anônimo disse...

Meninas Esforçadas tem um selo para vocês no meu blog
http://rotarsitano.blog.uol.com.br/
Elegi o seu blog ,entre outros, para fazer parte dessa campanha.

Abs;
Rosanna

Tuza disse...

Uma graça!
Mas por ´nesse mundo de bazar só te coisa grande né? rs...
Sou mion!

Beijos!

milka disse...

oi..
eu gostei da blusinha branca da colcci e da branca da tng..

dá uma olhada no meu bazar pra vê se gosta de alguma coisa pra agt trocar..
=*

to te linkando lá..=*

milka disse...

poxa!
justamente a que eu n posso trocar..
=/

essa peça e a outra que é nova.. n posso trocar pq n são minhas dai é só pra vender mesmo..
mas tem outra peça que te interesse pra agt trocar?

=**

Eu mesma disse...

olá! troco sim!
estou esperando a resposta de um outro blog sobre a sapatilha, caso contrário eu procuro alguma coisa aqui, ok?
adorei o blog!
beijos

Carina Bonates disse...

Olá!!
Estou te add!!
Criei um bazar pra mim também!!
Se puder ajudar a divulgar e, fique a vontade também pra comprar!!

Beijos, boas vendas!

http://quitandafeliz.blogspot.com

c. disse...

adorei, quero! meu email é cmcmendonca@uol.com.br
obrigada!

Era da Fran e agora é meu disse...

Oi Flor!
Vc troca?
Tenho mais coisas no meu orkut.
Bjim

Gabriela L. disse...

Oi, amei!!
Vc me passa as medidas? De busto, largura no busto, na cintura, embaixo, e comprimento?
Vc é bem magrinha? Será que dá numa moça pequena, mas não tão em forma, com soutien 42/44(EU)? Hahha
Obrigada!
lolitabrecho@gmail.com

Bazar Perua Pobre disse...

Olá meninas,
Aceitam troca nessa peça?
beeeijos.

Favelada disse...

já vendeu? tem a medida do busto dela???

Mi

michellebastosteatro@gmail.com

Anônimo disse...

Lindaa Blusa

Anônimo disse...

Já foi vendida?

Cristiane disse...

Ainda não!!!

Paulinha disse...

Olá me interesso mto por essa blusa goiaba.
Tem como vc me mandar as medidas dela ? Comprimento e largura.
Qual tecido ?
nick.as2008@hotmail.com
Obrigada

Marcela Frota disse...

Adorei a blusinha..que tecido é esse?
marcelinhafrota@uol.com.br

Anônimo disse...

menina adorei essa blusinha, se não vendeu me mande um e-mail contabil_vanessa@hotmail.com, meu nome é Vanessa, obrigada!

I want it / Never Worn Project disse...

olá! adorei a blusinha! o frete é PAC ou sedex? já te linkei!
=D
Karla

I want it / Never Worn Project disse...

oi! gostaria de comprar essa blusinha da maria garcia! meu cep é 87080-440 e meu email é brecho.iwantit@gmail.com
em qual e-mail posso mandar os dados da entrega e em qual banco preciso fazer o depósito?
=D
Karla