[VENDIDO] Vestido preto Siberian - G (novo)

14 comentários:

Tati disse...

Olá!!! Vim aqui te convidar para conhecer o meu bazar e trocar links! Que tal? Bjs e boas vendas!

Elienay disse...

oi, gostei do vestido. Essa parte com lantejoula vai até abaixo dos seios?
obg
ely_tagua@yahoo.com.br

Flavinha disse...

Olá meninas!
Tenho um blog que traz assuntos variados e dicas interessantes garimpadas na internet. Escrevi um post sobre os brechós virtuais e coloquei um link para a página de vocês, ok?
Depois façam uma visita! www.infomare.blogspot.com
Beijos,

Flavinha

bazaruau disse...

olá! novidades no meu bazar, confira!!! www.bazaruau.blogspot.com
Bjs!

ZK Brechó disse...

Oi, adorei tudo! Já te linkei, se puder me linka tb... zkbrecho.blogspot.com

Valeu!!!
Beijos!!!

VERÓKA disse...

Adorei as peças. t econvido a conhecer o meu bolg. Já te linkei.

bjs e ótimas vendas.
http://brechotudodenovo.blogspot.com/

Gabi disse...

Oiii
Eu criei meu Bazar a pouco tempo
Vou te linkar no meu e gostaria que me linkasse também.
Beijinhoss
http://sweetybazar.blogspot.com/

Puro Luxxo Brecho disse...

Oieeee adorei o blog, soh roupas,lindas!!!! Linkei vcs p/ passar aki sempre!!
Me linka tbem..
http://puroluxxo.blogspot.com/

bjs!

Ka - Bazar Make Rouge! disse...

Olá Girl!

O Bazar Make Rouge está com muitas³ promoções! Um post inteirinho para elas!

São Super descontos M-A-R-A! Inclusive em peças ainda com etiquetas!

Não perca esta oportunidade de dar um UP no seu Make!!!
São tantas blusas, vestidos, calças, bolsas, cintos, calçados e acessórios a preço de banana!

Aceitando Cartão de Crédito em até 12x!!!
E lógicamente Depósito tb...


Te aguardo lá!

Bjobjo
Karina - B. Make Rouge
www.makerouge.blogspot.com

Helga disse...

Olá esforçadas,
Meu nome é Helga e gostaria de lhe apresentar uma proposta.

Estou criando um novo blog, o qual esperamos o acesso de 500 pessoas/dia já nos seus primeiros dias no ar, devido ao grande mailing que terá acesso. Neste blog gostaria de reunir uma grande gama de informações de moda e alavancar essa nova febre na internet: os brechós on line.
Venho pedir a sua autorização para divulgar suas peças em meu blog. Todo post terá um link direto para o seu brechó (colocaria a foto da peça e abaixo: compre no Brechó As esforçadas), o que aumentaria a visitação ao seu blog e diretamente suas vendas.

O que acha?
Aguardo seu retorno
Bjk
Helga

Unknown disse...

OLA!!
ACABEI DE ABRIR O MEU BRECHÓ, PASSELÁ PRA FAZER UMA VISITINHA.
BEIJOS
JACK
http://onjackissovaiparar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Cristiane. Será que vocês poderiam linkar o meu E-Brechó (http://e-brecho.blogspot.com)? Já linkei vocês e, particularmente, achei o máximo esse blog! Especialmente essa coisa de que nós adoramos ser vistas lendo o caderno de política do jornal, mas sozinhas soltamos nosso lado fútil e nos deliciamos com as notícias sobre os modelitos que as estrelas desfilaram no tapete vermelho do Oscar! hahaha Beijos, Ana.

Angel disse...

Oi Meninas,
Fiz um post sobre as minhas trocas e comprinhas de brechós virtuais, como maneira de recomendar quem trabalha bem e com honestidade.
É este:
http://arteriamoda.blogspot.com/2008/09/espelho-espelho-meu.html
Depois, passa lá em casa...
Beijinhos...
Angélica

Bianca Santana disse...

Olá meninas! Aqui é a Bia, filha da Lika do Tricô da Lika e queria pedir pra vocês linkarem meu blog que tá começando agora, só com peças feitas por mim e claro com ajuda da minha mãe.
Já te linkei lá no meu cantinho e espero a sua visita.
Beijos